Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/09/2023 - 15:22:37

 

A cada dia que passa a cidade de Itagimirim segue avançando e se destacando das demais cidades do Extremo Sul da Bahia. Mesmo com a 'Menor Renda Per Cápta', o prefeito Luizinho têm demonstrado que, com seriedade e honestidade, os recursos são suficientes para fazer uma administração coesa e direcionada para a população.

 

 

Na manhã desta terça-feira 19/09, o prefeito sancionou a Lei que dá base jurídica para pagar o 'Piso Salarial dos Enfermeiros'. Uma conquista que irá beneficiar aqueles profissionais que se dedicam a cuidar da saúde da população.

 

 

"É com muita alegria que anuncio a todos, em especial aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de Itagimirim, que já está sancionado o Projeto de Lei que nos dá as condições necessárias para pagar o piso salarial da categoria", destacou o prefeito Luizinho.

 

 

O prefeito destacou ainda que, além de ser uma importante conquista para a saúde do município de Itagimirim, essa realização nos permite proporcionar ainda mais valorização a uma classe de trabalhadores tão essencial para todos, os enfermeiros.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com