Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/09/2023 - 23:55:49

 

Com o apoio da torcida, a Seleções de Itagimirim chega pela primeira vez à 3ª Fase do Intermunicipal, um feito conquistado principalmente pelo 'Apoio Incondicional' do prefeito Luizinho. Na tarde deste domingo 24/09, os selecionados de Itagimirim receberam a forte Seleção de Porto Seguro, o terceito confronto direto na competição.

 

 

Assim como nos dois primeiros jogos, o resultado ficou no empate, entretanto, o placar por 0X0, não refletiu a intensidade e dedicação das duas equipes, as quais fizeram uma ótima partida com chances claras de gols para as duas equipes. No próximo domingo 01/10, é a vez da Seleção de Itagimirim visitar o adversário para definir quais das duas seleções avança na competição.

 

 

Em uma partida marcada pelo forte calor, o que prevaleceu em campo foi a disposição dos atletas e a vontade da vitória por parte das duas equipes. Um dos responsáveis pelo placar, foi o goleiro Erick que conseguiu impedir a vitória do adversário com belíssimas defesas.

 

 

Destaques

 

Apesar do empate dentro de casa, os torcedores demonstraram o amor e apoio à seleção, aplaudindo de pé seus atletas. Com certeza, a partida do próximo domingo, a torcida vai marcar presença na Terra Mãe do Brasil, em uma partida que promete grandes emoções.

 

 

Apesar de saber a força da Seleção de Porto Seguro, os selecionados de Itagimirim tem ao seu lado, três importantes trunfos extra campo, o apoio e a confiança da torcida, do presidente da liga e do prefeito Luizinho que estará presente em Porto Seguro torcendo por sua equipe.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com