Com menos de 7 mil habitantes e a menor arrecadação do Sul e Extremo Sul da Bahia, município de Itagimirim se tornou destaque na Bahia e no Brasil através da administração comprometida e coesa do prefeito Luizinho. Apontado como o município de melhores índices na saúde, educação e desenvolvimento social, Itagimirim entrou nas páginas da mídia local, regional e nacional ao se tornar o "Primeiro Município a concluir 100%" do REURB-S - Regularização Fundiária Urbana Social.
Com uma popularidade ímpar junto a população, reconhecimento este, conquistado pela simplicidade e presença efetiva em todas os atos administrativos, ações e eventos municipais, o prefeito Luizinho realizou na noite do último sábado (27), a convenção partidária que homologa sua candidatura à reeleição. O evento, já considerado a maior convenção partidária da história de Itagimirim, contou com a presença maciça da população, uma verdadeira multidão de pessoas que indica uma vitória histórica e esmagadora de Luizinho.
O evento contou com a presença do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Belmonte, Drº Iêdo Elias, do prefeito de Salto da Divisa, Oximane Bomfim, do vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, da vereadora e pré-candidata a prefeita de Itapebi, Norma Queiroz, do presidente da Câmara Municipal de Itapebi, Romildo Santos, do presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Luluca, do presidente da Câmnara Municipal de Salto da Divisa, Rodrigo Rocha, do o presidente da Câmara Municipal de Itagimirim, Márcio Carvalho, vereadores da base aliada, autoridades, lideranças e pré-candidatos a vereadores.
Em, seu discurso, Luizinho enfatizou seu respeito ao único adversário na eleições municipais deste ano, entretanto, destacou que, apesar de respeitar seu concorrente ao executivo municipal, não vai admitir ataque levianos à sua administração. Em relação à União Baiana, residência de seu adversário, Luizinho destacou seus feitos e afirmou ter honrado sua promessa de campanha 'União Baiana é Itagimirim e tudo que realizarmos em Itagimirim, também realizaremos em União Baiana'.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com