Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/04/2019 - 21:44:33

 

 

Na manhã desta quinta-feira 18/04, a Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Desenvolvimento Social, amparada na lei de Benefícios Eventuais 312/2018, realizou a distribuição de 4 toneladas de peixe com o objetivo de que as famílias do município mantivesse viva a tradição religiosa, e garantisse o almoço especial da Semana Santa.

 

 

Durante toda a semana, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social percorreram as ruas da cidade, realizando a entrega das fichas que garantiram o recebimento dos peixes para as famílias cadastradas no CadUnico/Programas Sociais. A prefeita Devanir Brillantino acompanhou de perto a distribuição dos peixes e relatou a importância desse ato para toda a população do município.

 

 

"Hoje foi um daqueles dias que realmente fiquei muito feliz; vi de perto a alegria e o contentamento das pessoas em poder garantir o almoço da Semana Santa para seus familiares. É uma satisfação a gente constatar que o poder público dispõe de meios legais que viabiliza e que garante uma ceia digna e de qualidade para as pessoas carentes do nosso município", afirmou Devanir.

 

 

A prefeita Devanir informou ainda, que, na parte da tarde acompanhou a distribuição dos pescados no distrito de União Baiana na quadra poliesportiva, e presenciou a alegria da comunidade em receber os peixes e, o empenho e a dedicação dos servidores na organização do evento.

 

 

Em Itagimirim, a distribuição dos pescados aconteceu na quadra do Colégio Othoniel Ferreira, onde servidores de todas as secretarias do município compareceram e colaboram na organização e distribuição do alimento. Antes de Iniciar a distribuição, os servidores foram convidados pelo pastor Tiago e realizaram uma oração de agradecimento a Deus, pelos alimentos que foram entregues à população.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com