Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/08/2020 - 15:03:00

 

 

Na última sexta-feira 14/08, a prefeitura de Itapebi iniciou uma série de três Lives em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade. Uma mega estrutura montada no pátio da Eulina Suzart (Antigo Colégio Estadual) na cidade Histórica, as bandas evangélicas; AD Fé (Igreja Assembleia de Deus) e Sabor de Mel (Igreja O Brasil Para Cristo) abriram oficialmente as comemorações.

 

 

“Mesmo em tempos de PAMDEMIA, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário de nossa amada cidade. O evento foi pensado para atender as expectativas de todos os seguimentos da sociedade Itapebiense”, destacou o prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

 

 

A abertura do evento teve início com oração realizada por pastores das igrejas evangélicas de Itapebi; Ivanilton (presidente do Conselho de Pastores Evangélicos do Município de Itapebi; Weverson; Carlos; Simone; Valdemi; Taylan entre outros.

 

 

Por conta da PANDEMIA, no espeço do evento, apenas músicos, equipe técnica e pessoas que participaram efetivamente da Live pode participar. Importante salientar que todos presentes estavam utilizando máscara de proteção, bem como utilizando álcool gel 70%

 

Destaque

 

Às 05:00, a comunidade evangélica participou da ALVORADA e cerimônia de asteamento das Bandeiras em frente à prefeitura, na parte da tarde, o Conselho de Pastores Evangélicos do Município de Itapebi realizou uma carreata com mini trio animado pela banda Sabor de Mel. A carreta com concentração na Praça do Avaí, desfilou pelas ruas da Cidade Histórica com paradas orações e contou com a participação do prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

 

 

Por – Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com