Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/08/2020 - 13:15:47

 

 

No último sábado 15/08, a banda Trio da Huanna abriu a segunda noite em comemoração aos 62 anos de emancipação política de Itapebi. O evento organizado pela prefeitura de Itapebi, foi realizado na Escola Eulina Suzart (Antigo Colégio Estadual), obedecendo todos os critérios de higienização e protocolos de segurança sanitária devido à PANDEMIA da Covid-19.

 

 

 

Cantando antigos e novos sucessos, Trio da Huanna levou alegria e descontração a milhares de internautas que assistiram a Live através do YouTube Itapebi Bahia e dos perfis do facebook da prefeitura de Itapebi e Imprensananet.com. Segunda atração da noite, Netinho do Forró, “O Vaqueiro Cantador” declarou todo seu amor a Itapebi cantando e encantando os internautas.

 

 

 

Ao final da transmissão, cerca de 40 mil visualizações, pessoas que interagiram e parabenizaram Itapebi pelo seu aniversário. “Infelizmente, este ano não se pode fazer uma festa com público, por conta da Covid-19, mais acredito que na medida do possível, estamos fazendo ótimo evento, esta é a avaliação que podemos ver através da participação e aprovação da população que estão nos assistindo”, destacou a organização do evento.  

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com