Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/10/2020 - 11:02:25

 

 

Na tarde da última quarta-feira 30/01, milhares de pessoas prestigiaram a inauguração do “Comitê Pra Fazer Muito Mais’, dos candidatos, Peba (Prefeito) e Mazinho (Vice). O evento contou com a presença do deputado estadual Robinho, do candidato a vereador por Porto Seguro Sansão, candidatos a vereadores, lideranças e eleitores da sede, distrito e zona rural.

 

 

O evento teve início com uma pequena caminhada do ‘Grupo da Juventude que saiu da rodoviária com saída da rodoviária, com parada na casa de Peba e em seguida seguindo até o comitê. Em um mine trio, candidatos a vereador fizeram seus pronunciamentos, todos ressaltando a importância da reeleição de peba, prefeito que tem desenvolvido um excelente trabalho em Itapebi.

 

 

O deputado Robinho aproveitou a oportunidade para desmontar uma grande mentira, que segundo ele, é propagada pelo grupo MRC. Estivemos hoje inaugurando um poço artesiano na Comunidade do Candeal, local este, que supostos líderes do MRC se utilizaram para receber vários tratores e equipamento agrícolas, que em tese seria para benefício dos agricultores, mas, foram todos vendidos em beneficio destes ‘líderes’. Destacou Robinho.

 

 

Em seu pronunciamento Juarez Oliveira ‘Peba’, agradeceu aos itapebiense que lhe confiaram seu primeiro mandato como prefeito e que estão dispostos a lhe dar uma segunda vitória. “Em respeito ao eleitor, escolhi um vice trabalhador, ao contrário daquele ‘preguiçoso’ e ‘mentiroso’ que quer a todo custo voltar ao poder para mais uma vez se apropriar do dinheiro público em benefício próprio”, destacou Peba.

 

 

Após a inauguração e pronunciamentos, Peba e Mazinho iniciaram uma grande caminhada pelas ruas de Itapebi. A multidão seguiu pela rua Jesuino Costa Santos até o Bairro Novo e em seguida retornaram pela rua Cipriano Carmona, passando pelo centro da cidade e terminando na Praça Fênix. Durante a caminhada, a multidão gritava alguns bordões; ‘Peba de Novo’, Já Ganhou’, ‘O Leão Virou Gatinho’.

 

 

Agora vamos aguardar a primeira pesquisa registrada após as convenções para vermos a diferença de intenção de votos entre os candidatos que disputam a eleição municipal 2020.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com