Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gil Rocha
18/10/2020 - 13:38:35

 

 

Faltando um mês para a eleição o prefeito Juarez Oliveira "Peba", dispara na liderança e vai consolidando com folga a reeleição. Ao lado do  vice, professor Mazinho, Peba realizou uma das maiores manifestações desta campanha, na noite desta  quarta-feira, 14/10. 

 

 

Em Palestra realizada ao lado da Rua Esmeraldo Costa Santos, a multidão ouviu os candidatos a vereadores da coligação e os candidatos da majoritária que reafirrmaram o compromisso com o desenvolvimento de Itapebí. Aos gritos de "É Peba de Novo", É Peba de Novo", "É a Vontade do Povo", os eleitores demonstraram que Peba é a melhor opção nas eleições de 15 de novembro.

 

 

"Quero mais quatro anos para consolidar o projeto de melhorias que a cidade tanto precisa. Na saúde, na educação, na infra estrutura no social, no esporte. Fizemos, mas muitos ainda temos por fazer. Obrigado meu povo pelo apoio" disse Peba. 

 

 

Embalados com o jingle que viralizou na cidade, "Itapebi tá mais bonita, queremos ele de novo...",  a multidão ainda acompanhou os candidatos pelas principais ruas da cidade, numa demonstração clara de força e prestigio do prefeito e seu grupo.

 

 

 

Por - Gil Rocha / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com