Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/05/2022 - 12:14:30

 

Sucesso nas duas primeiras edições realizada no município de Eunápolis, a "Corrida Vitória Solidária" terá uma nova sede, a cidade de Itapebi. O evento a ser realizado em 14 de agosto, fará parte das comemorações oficiais do aniversário de emancipação política do município.  

 

 

Idealizado pelo empresário Luiz da "VITÓRIA VIDROS", a terceira edição da franquia, a '1ª Corrida Vitória Solidária de Itapebi', também é o primeiro evento de atletismo realizado na cidade. Com apoio da Prefeitura de Itapebi, Açai Tropical, Pronael, Alimentos Tia Sônia e cobertura do Imprensananet.com, o evento foi lançado oficialmente durante "Corrida e Caminhada Treino" na tarde deste sábado 14/02.

 

 

O evento contou com a participação de populares de várias faixas etárias, vereadores e secretários de governo e do vice-prefeito Mazinho. Não fique de fora, faça sua inscrição, incentive e promova a prática de esporte, tenha uma vida saldável e exercite sua solidariedade doando alimentos não perecíves.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com