Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/08/2022 - 20:50:44

 

 

O público lotou o circuito de comemorações na 3ª noite dos 64 anos de emancipação política de Itapebi. Após apresentação de bandas locais, a primeira grande atração a subir ao palco foi a espetacular Banda Lordão.

 

 

Com 60 anos de existência, dos quais 50 sob a liderança e maestria de ‘Kocó’, a Banda Lordão fez o público entrar na dança. Sucesso por onde passa, a banda é uma verdadeira fábrica de talentos, tais como; Jadson Ribeiro; Mary Antunes; Juarez Caseh; Cris Mel; Sinho Ferrary.

 

 

Após a apresentação da Banda Lordão, o show ficou por conta de Sinho Ferrary, um verdadeiro ‘show men’. Com uma voz inconfundível, ao subir ao palco, Sinho Ferrary foi ovacionado pelo publico que formou um gigantesco ‘coro’ cantando seus sucessos.

 

 

Para fechar a noite de shows, a Banda Trio da Huanna subiu ao palco com o compromisso de manter a festa até o raiar do sol. Completando 19 anos de estrada, desde agosto 2003 o Trio da Huanna é o resultado união de três irmãos em fazer um sonho se tornar realidade, em sua trajetória, contou com o apadrinhamento da Banda Lordão.

 

 

Ao lado do vereador Sid Lima, o prefeito Juarez Oliveira agradeceu Kocó por mais uma vez fazer a alegria do povo itapebiense. Presando pela segurança dos munícipes, a prefeitura montou uma mega estrutura com controle de entrada do público com segurança particular e apoio total da Polícia Militar.

 

 

Já Sinho Ferrary, foi recepcionado pelo Secretário de Saúde que aproveitou a oportunidade para ‘tietar’ o cantor. A Secretaria Muncipal de Saúde esteve presente no evento com abulância, e equipe médica de apoio, além de agente da SAMU 182.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com