Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/12/2022 - 16:31:40

 

Preocupados com a interrupção no abastecimento de água em Itapebi, os vereadores Romildo Silva e Vagner do Carmo estiveram na 'Central de Tratamento e Distribuição de Água da Embasa às margens da BR-101. Durante a visita, os vereadores conbtaram com a presença do gerente local da concessionária de água, o Srº Josuel.

 

 

A visita realizada no início da tarde desta terça-feira 06/12, atende à reivindicações de diversos moradores que da falta de água. Segundo o Srº Josuel, a equipe da empresa está trabalhando intensamente para reestabelecer o abastecimento de água, inclusive, destacou a importância do tratamento para eliminar a cor 'barrenta' intensificada pelas chuvas.

 

 

Com o abastecimento regula interrompido a cerca de 5 dias por conta das fortes chuvas, segundo o gerente da Embasa, o abastecimento deve voltar ao normal de forma gradativa nas próxima horas. Esperamos que tudo se normalize rapidamente, estaremos atentos, se preciso for, acionaremos a empresar oficialmente", destacou o vereador Romildo Silva.

 

 

Ascom - Vereadores 'Unidos Somos Mais Fortes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com