Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/03/2023 - 15:08:38

 

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapebi realizada nesta terça-feira 21/03, registrou um importante capítulo na atual situação política do município. Com ruas intransitáveis, precariedade nas escolas municipais, merenda escolar de péssima qualidade, saúde deficiente, abandono da zona rural e eminência de paralisação na educação, vereadores tomam atitudes duras a favor da população.

 

 

Projeto Inconstitucional

 

Após a reprovação de projetos 'dos prefeitos', os quais para obter ganhos políticos pretendia usar as verbas do município para 'Doação de Lajotas', 'Doação de Cimento', etc. Os 'prefeitos', Juarez Oliveira 'PEBA' (Prefeito Eleito) e Isan Botelho (Prefeito de Fato), iniciaram ataque aos 06 vereadores; Romildo Silva (Presidente da Câmara), Norma Queiroz (Vice-presidente), Wagner Teixeira, Vera Romano, Vagner (Vaguinha) e Léo de Noeme.

 

 

Utilizando redes  sociais e alguns veículos de comunicação, a gestão municipal tenta sem sucesso jogar a população contra os vereadores. A prova é que, mesmo com os ataques, os vereadores receberam o apoio da população durante a sessão.

 

Posicionamento Firme

 

Dentre os pronunciamentos dos vereadores, a fala do presidente da casa, o vereador Romildo Silva resumiu a atual situação do município de Itapebi. Apresentando números reais da arrecadação municipal, a qual em três meses, dezembro de 2022, janeiro e fevereiro de 2023, Itapebi arrecadou R$ 18.727.665,50 (Dezoito milhões, setecentos e vinte e sete mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e cinquenta centavos).

 

 

"É uma vergonha que nesta casa a gente não tenha unanimidade de cobrar melhorias para a população, é uma vergonha ter nesta casa vereadores apoiando esta 'Porcaria de Administração'. Para que acha que estamos brincando, denúncias estão chegando na porta do prefeito", desabafou o presidente Romildo Silva.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com