Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/04/2023 - 19:23:24

 

Atendendo ao convite do presidente da Câmara Municipal de Itarantim, o vereador Oseas Mares Gigante, o presidente da Câmara Municipal de Itapebi, o Srº Romildo Silva, participou ao lado do vereador Vaguinha, participou da 'Sessão Solene' que marcou a inauguração da ampliação do 'Plenário Vereador Francisco Oliveira Santos'.

 

 

O evento realizado na noite da última terça-feira 18/04, contou com a participação de políticos e autoridades regionais. Durante a inauguração, foi assinada a 'Ordem de Serviços' para construção dos gabinetes dos vereadores da casa Legislativa de Itarantim.

 

 

"É uma satisfação participar deste evento solene que marca a administração do presidente da Câmara Municipal de Itarantim, meu amigo Oseas Mares Gigante. Este é um momento ímpar para trocarmos experiências entre as 'Casas Legislativas' de Itarantim e Itapebi",destacou Romildo Silva.

 

 

Ascom - Câmara Municipal de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com