Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/07/2020 - 18:20:17

 

 

Em uma ação compartilhada entre a Secretaria de Meio Ambiente de Porto Seguro com a Cippa (Companhia de Polícia de Proteção Ambiental), foi embargada dia 30/07, a construção irregular de uma ponte, em uma área localizada nas proximidades do Trevo do Galego em Arraial d´Ajuda.

 

 

O embargo, realizado pela Equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, se deu pelo fato de a obra estar sendo executada em área de preservação permanente, com supressão de vegetação de mata nativa e intervenção em APP (Área de Preservação Permanente).

 

 

 

Segundo informações colhidas no local, o terreno seria desmatado para implantação de um loteamento clandestino. O levantamento da área degradada, dos crimes ambientais e ainda do valor da multa, já estão sendo avaliados na Semma, assim como o encaminhamento para o MPE ( Ministério Público Estadual ) pelo não cumprimento da legislação ambiental vigente.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com