Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/09/2020 - 19:04:16

 

 

Na manhã deste sábado 05/09, Jânio Natal, deputado e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, esteve reunido com líderes evangélicos a convite do pré-candidato a vereador Reinaldo Farofa. O encontro realizado no Distrito de Trancoso foi uma excelente oportunidade para estabelecer prioridades em prol do vilarejo jesuíta, destino turístico mundialmente famoso.

 

 

“Não podemos pensar no destino turístico de Trancoso sem oferecer saúde, educação, segurança e infraestrutura à população. É preciso entender que os nativos são a parte mais importante do processo turístico, pois, são eles que lidam diretamente com visitantes e turistas do Brasil e do mundo”, destacou Jânio Natal.

 

 

Na oportunidade, JN fez questão de destacar pontos importantes do seu plano de governo desenvolvido diretamente para o Distrito de Trancoso.

 

Na Educação: O CIEBS - Centro Integrado de Educação e Bem Estar Social, (Colégios integrados com creche, lar para idosos, piscina olímpica e semiolímpica e cursos profissionalizantes).

 

 

Na Saúde: Hospital Maternidade (Atendimento de emergência e baixa complexidade), Ambulância com oxigênio e desfibrilador.

 

 

Social: Parceria com ONG e Associações que benefiem pessoas em situação de rua e químicos dependentes

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com   

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com