Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2020 - 10:13:45

 

 

A convite do pré-candidato a vereador Tiago Maciel, o deputado e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal visita comunidade do Boqueirão no início da noite do último domingo 26/09. Na oportunidade Tiago Maciel destacou seu trabalho junto à comunidade através do ‘Balé Baianarte’.

 

 

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pela comunidade do ‘Boqueirão’, local de famílias dignas e trabalhadoras, que, infelizmente recebem visita de vereadores somente em época de eleição. A pedido deste povo tão esquecido, estou aqui com JN, para firmar que a mudança que vocês precisam e merecem, depende apenas do voto de todos vocês no dia 15 de novembro”, comentou Tiago Maciel.

 

 

No último compromisso do dia, ainda ao lado de Tiago Maciel, Jânio Natal participou do ‘Culto de Ação de Graças’ na Igreja Águias Imperais da Pastora Katia. Um momento ímpar de louvor e agradecimento após uma longa semana de compromissos e adesão política.

 

 

“Sabemos que a caminhada é longa, na próxima semana teremos nossa convenção, a qual, firmará minha candidatura e a de nossos vereadores. Dentre tantos compromissos, sempre devemos deixar um tempo para agradecer a Cristo Jesus pela saúde e bênçãos que recebemos”, destacou Jânio Natal.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com