Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/09/2020 - 09:05:10

 

 

A convenção do partido Democratas de Porto Seguro sacramentou a união com o PL, a 'ALIANÇA DO BEM', candidatura de Jânio Natal (Prefeito) e Paulinho Tôa Tôa (Vice-prefeito). O evento realizado na tarde da última quarta-feira 16/09, também definiu os candidatos a vereador do Democratas e oficializa . 

 

 

Entre candidatos, amigos e familiares, Paulinho Tôa Tôa destacou a importância a coligação entre o Democratas e o PL. “Esse é um momento muito especial que, apôs uma pré-campanha de muito trabalho, unidade, e diálogos olho no olho com eleitores e coligados, chegamos a um consenso, uma decisão pensada, discutida e amadurecida, por isso estou muito feliz em poder oficializar está 'ALIANÇA DO BEM' com total apoios de vocês", destacou Paulinho.

 

 

 

A mesa diretora da convenção foi comandada por; Paulinho Tôa Tôa (Presidente DEM),  Clara Matos (Vice-presidente DEM), Hugo Alves  (Secretário DEM), Márcio Caires (Membro), juntamente com o Pastor Ricardo Soares. Prestigiando o evento, o reverendo Geraldo Soares (Esposa da Dra Raissa Soares) e Jânio Júnior, representando Jânio Natal, além de candidatos a vereador, seu familiares e correligionários.

 

 

 

A parceria com Jânio surgiu da necessidade de construir uma Porto Seguro melhor para todos, através da união das experiências dos dois candidatos ficha limpa. Paulinho, ressaltou, em seu pronunciamento, que esta aliança realmente se preocupa com as pessoas.   

 

 

 

“Essa aliança vai muito além da política, o interesse maior é a cidade de Porto Seguro. Nós entendemos isso, que para que possamos chegar fortes e que possamos de fato colocar nossas propostas e trabalhar pelo povo e para acabar com essa corrente do mau que está por aí. Este é um dos pontos que nos levou, também, a formar essa aliança, uma ‘Aliança do Bem’, com pessoas do bem. Estou muito feliz e confiante! Vamos sair dessas eleições com a vitória! E, eu não tenho dúvida, que Jânio e Paulinho são os melhores nomes para Porto Seguro”, conclui Paulinho.  

 

 

 

 

O deputado e candidato Jânio Natal não pode estar presente na convenção, por motivos pessoais, mas gravou um vídeo cumprimentando Paulinho se seu grupo. “Essa união de Jânio Natal com o grupo de Paulinho, uma ÚNICA família que vai proporcionar para Porto Seguro dias melhores. Paulinho foi muito feliz na fala dele, ao citar o turismo que é nossa principal fonte de renda, falou também das creches, das mães que precisam deixar seus filhos nas creches e não conseguem vaga. Tenho certeza que dias melhores virão, vai dar tudo certo e 2021 será um ano vai ser Jânio Natal mais Paulinho Toa Toa, lado a lado”, enfatizou Júnior.   

 

 


 
Outra participação marcante foi a do Reverendo Geraldo Soares, esposo da Dra. Raissa Soares, que muito feliz, falou sobre a “Aliança do Bem”: “Esta é uma aliança da libertação de Porto Seguro, como bem disse Paulinho, fazendo com que a administração seja feita de forma organizada, baseada na verdade, baseada no amor por Porto Seguro; e, não baseada apenas nos sentimentos de politicagem. Precisamos fazer uma política limpa, direcionada para o povo, para que as pessoas saibam o que é ser feliz e Porto Seguro merece realmente ser feliz.”  

 

 

 

Já o Pastor Ricardo Soares expressou sua total confiança e esperança na união de Paulinho e Jânio, ao que denominou de “chamado” para fazer o bem à população que tanto está precisando: “Eu entendi que é uma aliança para o cumprimento de um propósito, o propósito da cidade, o propósito de uma comunidade grande e bonita como Porto Seguro. Então, eu acredito que já é uma aliança vitoriosa".

 

 

 

 

A vice-presidente da Comissão Provisória do Dem, Clara Gomides, deu destaque à postura exemplar de Paulinho e Jânio Natal. “Eu conheço Paulinho há muitos anos, acompanho a política dele, é um homem honesto, foi presidente da Câmara, passou por dois mandatos, e eu acredito que Jânio, por ter procurado Paulinho para ser o seu vice, tem muitas boas intenções para Porto Seguro”.    

 

 

 

 

Os compromissos não param, e nesta quinta-feira, 17, às 9h, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa irão promover um Café da Manhã especial com a imprensa, candidatos a vereador e convidados, para oficializar a “Aliança do Bem”. O local escolhido fica na rua da Canseira, nº 245, no bairro Taperapuan.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com