Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/09/2020 - 20:06:26

 

 

Após as convenções do PL e Democratas que consolidou a ‘ALIANÇA DO BEM’, Jânio Natal prefeito e Paulinho Tôa Tôa vice, o 1º vento oficial de Jânio e Paulinho aconteceu na manhã desta quinta-feira 17/09. O evento contou com a presença dos candidatos a vereador da ALIANÇA DO BEM, seus familiares, lideranças políticas e correligionários.

 

 

Também prestigiaram o evento, os presidentes dos partidos; PL, Podemos, PSL, MDB, Avante, Solidariedade, PDT, do pastor Ricardo Soares e do reverendo Geraldo Soares. “A cada dia que passa, tenho mais certeza de que o povo sairá vencedor nessa eleição. Enquanto o projeto deste CONTRATO DO MAL É manter a “Zona Azul”, o nosso extinguir, enquanto eles pretendem destruir a moradia do povo, o nosso projeto e a regularização fundiária”, enfatizou Jânio.

 

 

A união PL, Democratas e partidos coligados (MDB, Avante, PDT, PSL, Podemos e Solidariedade) que gerou a ALIANÇA DO BEM, formou uma única família política em prol do desenvolvimento de Porto Seguro, cuidado e proteção da população. “O eleitor terá uma importante decisão a tomar no dia 15 de novembro, ele irá escolher entre a ‘Aliança do Bem’ e a corrente do mal”, destacou Paulinho Tôa Tôa.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com