Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/09/2020 - 21:33:45

 

 

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da ALIANÇA DO BEM, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa participam de calorosa recepção na comunidade “Moradia para Todos”. O evento em agradecimento o deputado e candidato a prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, que, juntamente com a Drª Caroline Andrade e sua assessoria jurídica em Salvador, derrubou a liminar de reintegração de posse que seria executada em desfavor dos moradores da comunidade Moradia para Todos.

 

 

A comunidade ‘Moradia para Todos’ e composta por pessoas humildes, idosos, ambulantes, trabalhadores desempregados por conta da PANDEMIA da Covid-19. “Criada em 2012, a pessoas que lutam há 08 anos pela regularização da área. Período no qual promessas foram feitas e não cumpridas, entretanto, estão usando as moradias de famílias humildes como moeda de negociação política entre grupos rivais que se unirão para se perpetuarem no poder”, comentou Drª Caroline.

 

 

Paulinho Tôa Tôa aproveitou o evento para reiterar o compromisso da ALIANÇA DO BEM em fazer uma gestão coesa, responsável e transparente, a qual tem como prioridade o povo portosegurense. “Estamos unidos nesta ‘Aliança do Bem’ para usar os recursos públicos em prol da população, ofertando dignidade através de; saúde e educação de qualidade, infraestrutura, esporte, moradia e geração de emprego e renda”, afirmou Paulinho.

 

 

“Dentre a composição do nosso plano de governo, Paulinho que é especialista na área de eventos, temos a mesma convicção, faremos sim eventos de qualidade, entretanto, utilizando os artistas da terra e da região, bem como pagando um preço justo a todos os artistas. Não iremos contratar atrações de 500, 600 mil reais para se apresentar por 01:30 e levar nosso dinheiro enquanto falta merenda e transporte escolar, medicamentos, médicos e exames para a população”, afirmou JN.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com