Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2020 - 11:53:30

 

Defensor jurídico da Associaçã Monte das Oliveiras que a 07 anos segue em busca da regularização fundiária e apróximadamente 800 famílias, recentemente Drº Lourran Monteiro prestou assessoria jurídica à Associação Mangabeira que estava com DETERMINAÇÃO PARA DESOCUPAÇÃO JUDICIAL. Após vários advogados e políticos tetarem sem exito, impedir que as famílias da Mangabeira fossem expulsas dos seus lares, os quais moram a mais de 12 anos, Drº Lorran Monteiro conseguiu impedir a ordem judicial mediante MEDIDA LIMINAR.

 

 

 

"Além do exito de impedir a retirada das famílias, esta semana Houve mais um desfecho favorável para a Associação Mangabeira, pois, o Ministérios Público Estadual deu parecer para o recebimento e provimento do agravo de instrumento, o que significa, que o MPBA entende a procedência interpostar por nós, ou seja, que este opinativo é favorável a permanência das famílias até o final do processo", declarou Drº Lourran Monteiro.

 

 

 

Drº Lourran fez questão de agradecer o apoio do então deputado estadual e candidato a prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, por sua atuação direta nesta conquista, por entender que, a área deve ser destinada ao povo que necessita de moradia. 

 

 

"Agradecemos imensamente ao Drº Lourran e ao deputado Jânio Natal por se posicionar em defesa do povo, uma demonstração clara que existe advogados e políticos sérios. Sabemos que a batalha continua, porém, hoje sabemos que a vitória está cada vez mais próxima", declarou um dos associados da Associação Mangabeira.

 

 

Em 13 de setembro, Drº Lourran Monteiro homologou sua candidatura a vereador por Porto Seguro na coligação "Aliança do Bem" que tem na chama majoritária, Jânio Natal (Prefeito) e Paulinho Tôa Tôa (Vice-prefeito).

 

 

Veja abaixo decisão na íntegra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com