Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/10/2020 - 18:09:56

 

 

Seguindo a maratona de reuniões políticas “Jânio Vai Aonde o Povo Está”, na última segunda-feira 05/10, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa se reuniram com candidatos e eleitores no Distrito de Arraial d´Ajuda. No início da tarde, o candidato a vereador, Edson Galego e moradores ao Bairro Alto do Vilas, receberam Jânio Natal para um bate-papo, oportunidade ímpar para reivindicações e declaração de apoio à chapa da “Aliança do Bem”.

 

 

Dentre as reivindicações dos moradores estão;

 

Transporte Escolar

 

Regularização Fundiária

 

Transporte Coletivo para os trabalhadores do bairro

 

 

“Dentro do nosso plano de governo, buscamos atender os quatro cantos de Porto Seguro, esta é uma área do município, se for da vontade de Deus e da população, iremos regulamentar todas as áreas pertencentes ao município, desta forma, garantir a moradia para a população. Para isso, eu e Paulinho precisamos do voto de cada um de vocês, de seus familiares e amigos”, destacou JN.

 

 

Ainda no Alto do Vilas, Jânio Natal foi recepcionado pelo candidato a vereador Samuel Som e centenas de moradores da comunidade da ‘Matinha’. A reunião foi realizada ao lado de uma ocupação popular que busca a regulamentação junto aos órgãos competentes, “Tenho acompanhado a luta de vocês que busca de moradia, estou acompanhado de perto o processo junto aos nossos advogados, entretanto, como não é área municipal, somente a justiça poderá definir sobre o assunto”, destacou JN.

 

 

Questionado sobre sua posição sobre a referida área caso seja eleito, Jânio Natal completou, “Se alguém aqui espera ouvir que darei este terreno para vocês, podem esquecer, não estou aqui para mentir, sempre falo a verdade. Caso seja eleito e a justiça der ganho de causa ao proprietário da área, iremos averiguar a documentação junto ao município, caso tenha pendência iremos buscar um acordo para compra ou desapropriação e em seguida fazer a doação e regulamentação fundiária”, destacou.

 

 

Jânio aproveitou a oportunidade para destacar pontos específicos do seu plano de governo para a Orla Sul.

 

Construção de Hospital Maternidade

 

Requalificação do turismo e cabanas da Orla Sul

 

Requalificação do Parque Central com arborização

 

Implantação de calendário turístico com destaque para o carnaval cultural

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com