Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2020 - 09:48:14

 

 

A convite do candidato a vereador Estéfano da Lotação, a Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa são recepcionados pela comunidade do Cambolo. Seguindo as orientações de segurança em saúde por conta da PÂNDEMIA da Covid-19, todos os participantes utilizaram máscaras de proteção e álcool gel 70%.

 

 

 

O evento teve início com uma belíssima oração, em seguida, a jovem Aitana usou a palavra para destacar a importância da população, principalmente da mulher e do jovem na política. “Muitas pessoas falam que não gostam de política, inconscientemente já estão fazendo política. De certa forma tudo na vida é política, devemos ficar atentos, principalmente na hora de escolher em quem votar”, destacou Aitana.  

 

 

 

Durante seu pronunciamento, JN foi interrompido por uma moradora, a Srª Cristiane que pediu a palavra para agradecer o cuidado e acolhimento que teve em Salvador pela equipe do deputado Jânio Natal. “Em 2014 sua equipe me recebeu de braços abertos, tive todo o auxílio necessário para fazer um tratamento médico, somente hoje estou tendo a oportunidade de agradecer, sabe o porquê? Nem Jânio ou qualquer membro de sua equipe pediu voto pelo tratamento, obrigado deputado!”, relatou a Srº Cristine.

 

 

 

O candidato Estéfano da Lotação destaco o trabalho social que tem desenvolvido com a comunidade do Cambolo, dentre eles o projeto que oferece cursos profissionalizantes aos jovens. Estéfano aproveitou para destacar o apoio que tem recebido deputado Jânio Natal, “JN é um dos parceiros em nossos projetos sociais, o único político que até hoje apoia e defende verdadeiramente centenas de pais de famílias da ‘Lotação’, seu apoio foi essencial para tirar da cadeia, trabalhadores inocentes, pais de família que foram presos injustamente pela repressão da atual gestão, afirmou Estéfano.

 

 

 

Em seu pronunciamento, Paulinho Tôa Tôa fez questão de destacar os motivos pelos quais surgiu a Aliança do Bem, uma união que visa o desenvolvimento da Porto Seguro e o bem-estar da população. “Me tornei vice de JN por motivos óbvios, Jânio aparecia melhor nas pesquisas, entretanto, do outro lado, a população de Porto Seguro foi tratada como um simples negócio, nossa cidade foi ‘VENDIDA’ para tentar manter as famílias, Oliveira e Pinto no poder”, concluiu Paulinho.

 

 

 

JN iniciou seu pronunciamento agradecendo a participação e recepção calorosa que tem recebido nos quatro cantos de Porto Seguro. “A cada reunião aumenta a responsabilidade minha e de Paulinho em administrar Porto Seguro, mas, a mudança que o povo precisa depende da nossa vitória depende não só do voto de cada um aqui presente, precisamos do voto de seus familiares, de seus amigos e vizinho, afirmou JN.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprenananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com