Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2020 - 22:19:14

 

Na tarde desta quarta-feira 07/10, a convite de Pinha, candidata a vereadora por Porto Seguro, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa participaram de encontro com músicos do Rock e Motociclistas. Em pauta, a criação do "Festival do Rock do Arraial d'Ajuda" e o retorno do " Encontro Nacional de Motocicletas”.

 

 

"A Aliança do Bem, aqui representadas por mim, Paulinho e Pinha, tem em seu plano de governo um calendário de evento que inclui o Festival do Rock e retorno do Encontro Nacional de Motociclista. Entretanto, para que isso aconteça, precisamos não somente do voto de cada um aqui presente, precisamos dos votos de seus amigos, familiares e vizinho”, tenham certeza, sendo eleito, eu e Paulinho honraremos o compromisso assumido”, afirmou JN.

 

 

Presente no evento professora Fernanda pediu a palavra para fazer um desabafo. Segundo Fernanda além da falta de incentivo para os músicos locais, a cultura local foi deixada de lado nesta gestão, bem como a educação, a exemplo das acusações da Operação Gênesis, na qual a PF afirma que a atual gestão desviou verbas públicas do transporte Escolar.

 

 

"A escola onde trabalho possui 6 salas de aula, recentemente, sem manutenção e com as paredes mofadas, a prefeitura informou que não tinha condições de fazer a reforma. Para podermos dar aula sem prejudicar a saúde e aprendizado dos alunos, a reforma e pintura das paredes foi feita por meu esposo, o curioso que usam milhões para festa e diz não ter dinheiro para manutenção das salas de aula”, desabafou a professora Fernanda.

 

 

Para finalizar o encontro, o líder dos músicos do rock agradeceu à candidata a vereadora Pinha por ter intermediado o encontro coma Aliança do Bem. “Obrigado Pinha, tenha certeza que o ‘Grupo de Músico do Rock’ está fechado com você e com Jânio Natal, a partir de agora usaremos nossas Redes Sociais em prol a vitória de Pinha e Jânio Natal”, destacou.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com