BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto Seguroreunião vereadoresTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2020 - 15:04:13

 

 

A convite da Associação Amigos do Arraial, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa foram ‘SABATINADOS’ por membros da associação, no intuito de avaliar as propostas da Aliança do Bem. Realizado na sexta-feira 09/10, segundo os associados, o objetivo do bate-papo teve como objetivo definir o apoio político nas eleições deste ano, ao grupo que possua propostas efetivas aos problemas da comunidade do Arraial d´Ajuda, como também demostre firmeza e confiança no cumprimento do plano de governo apresentado.

 

 

Veja abaixo os principais tópicos abordados durante o encontro;

 

  • IPTU Verde

 

  • Meio Ambiente

 

  • Sub-prefeitura

 

  • Limpeza Pública

 

  • Qualidade da Saúde

 

  • Proteção dos Mangues

 

  • Proteção do Rio Mucugê

 

  • Fiscalização e regulamentação empreendimentos imobiliários

 

 

Após uma série de perguntas, as quais foram respondidas Jânio enfatizou os avanços na área do meio ambiente em sua gestão, conquistas que foram perdidas ao longo de gestões desastrosas. “A Orla Sul tinha uma secretaria que cuidava diretamente desta região, entretanto, para dar EMPREGO ao seu esposo, a prefeita Cláudia Oliveira extinguiu a secretaria e criou outra, a de Relações Institucionais”, destacou JN.

 

 

Questionado sobre ações efetivas na LIMPEZA PÚBLICA e MOBILIDADE URBANA após uma possível vitória nas eleições de 15 de novembro, Jânio Natal foi enfático. “Durante minha gestão, ou seja, a 12 anos atrás, a demanda do lixo no Arraial era demasiadamente menor que hoje, entretanto, Arraial teve o melhor serviço de limpeza de sua história, naquela época tínhamos 04 caminhões de coleta de lixo, hoje segundo informações tem apenas dois. A mobilidade inicia com a extinção da Zona Azul no dia da minha posse, bem como ordenamento de ruas estacionamentos coletivos, principalmente para ônibus de turismos que não vão circular pelas ruas do distrito”, afirmou JN.

 

 

Ainda segundo JN, todas e quaisquer mudanças a serem realizadas no Arraial, passará pelo crivo de um CONSELHO CUNSULTIVO que terá como membros, representantes da classe hoteleira, comerciantes, mototaxistas, taxistas e de associações. “Muitos dos problemas aqui relatados passam por seguimentos específicos, tais como, empresa de ônibus, operadora de turismo, empresa de coleta de lixo, operadores da balsa, porém, afirmou aqui que não tenho compromisso ou acordo com nenhum deles, claro que todos merecem respeito, mas, o compromisso meu de Paulinho é com a população de Porto Seguro”, afirmou Jânio Natal.

 

 

“Temos dois problemas sérios que atinge diretamente o meio ambiente, a coleta de lixo, que trataremos efetivamente com a implantação de usinas de reciclagem e o derramamento de esgoto no Rio Mucugê por parte da EMBASA em também moradores, neste caso teremos ações efetivas não só para o combate e fiscalização, como também a aplicação de multas, e principalmente a cobrança e execução jurídica destas dividas”, afirmou Paulinho Tôa Tôa.

 

 

Ainda no Arraial, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa participaram de um culto na Igreja Mundia do Pder de Deus. Após a pregação, o pastor resdente declarou apoio à Aiança do Bem, Jânio e Paulinho. "Estes são meus candidato, homens abençoados e horrados. Portanto, para o bem sa nossa igreja precisamos do apoio de todos irmãos", pontuou o pastor.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com