Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2020 - 15:16:01

 

 

Na tarde de sábado 10/10, o Camping Tabapiri foi palco do lançamento da candidatura de Hélio de Paula a vereador por Porto Seguro, evento que seguiu os protocolos de segurança em saúde devido a PANDEMIA da Covid-19. Opúblico presente foi orientado a usar máscara de proteção e utilizar álcool gel 70%, orientação que está presente em todos eventos prestigiado por Jânio Natal, Paulinho Tôa Tôa.

 

Em seu pronunciamento, Hélio de Paulo agradeceu a presença e confiança dos amigos que sempre prestigiam sua caminhada política. “Mais uma vez coloco meu nome como opção a uma vaga na Câmara Municipal, agora, ao lado de Jânio e Paulinho, tenho certeza que irei superar a fama de ‘Melhor Presidente da Câmara de Porto Seguro’, hoje, com a experiência adquirida, com a parceria com JN e Paulinho, junto transformaremos para melhor a vida do nosso povo”, destacou HP.

 

 

Após os pronunciamentos, a comitiva da Aliança do Bem seguiu pra o “Clube dos 30” ondem foram recepcionados por Milton da Vigilância Sanitária (Candidato a Vereador). “Estamos em uma maratona diária, indo aos quatro cantos de Porto Seguro, conversando face a face com nosso eleitor, encontros que só são possíveis com a parceria dos nossos candidatos a vereador”, destacou JN em seu pronunciamento.

 

 

Jânio e Paulinho destacaram os principais pontos do Plano de Governo da Aliança do Bem; Educação, Saúde, Esporte, Meio Ambiente, Infraestrutura e principalmente o cuidado e investimento na qualidade de vida da população, bem como a geração de emprego e renda. “Existem 5 candidatos, vocês têm a oportunidade de escolher o futuro prefeito (a) de Porto Seguro. Ouso a dizer que eu e Paulinho somo a melhor opção, mais são vocês que possuem o poder do voto, pedimos e confiamos na sua escolha, no dia de novembro vote 22”, declarou JN.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com