Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/10/2020 - 16:18:09

 

 

Um enorme movimento popular tem invadido reuniões do grupo político 'Aliança do Bem' comandado por Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa. Na tarde do último sábado 10/10, não foi diferente, moradores de Vera Cruz, Pindorama e Zona Rural prepararam uma calorosa e histórica recepção a JN e Paulinho.

 

 

Às margens da BR-367, no Distrito de Vera Cruz, milhares de pessoas receberam a comitiva da Aliança do Bem com alegria, empolgação e gritos de; ‘Porto Seguro tem jeito, O JEITO É JÂNIO’. Com a chegada de Jânio e Paulinho, a multidão saiu em caminhada pelas ruas de Vera Cruz até a Praça Central onde foi inaugurado o "Comitê 22".

 

 

"Vera Cruz está fechada com Jânio e Paulinho, o distrito está cansado de tanto abandono. A população que e merece políticos como Jânio e Paulinho, homens sérios honrados que vão devolver com trabalho os votos da população", destacou a candidata a vereadora pela Aliança do Bem, Ilka Casais.

 

 

"Primeiramente quero agradecer a DEUS por todo apoio que estamos recebendo por onde passamos, hoje estou mais que agradecido e, ao mesmo tempo surpreso pela grandiosidade deste evento, a palavra mais oportuna para este momento é GRATIDÃO, tenha certeza que eu e Jânio iremos retribuir este apoio honrado cada voto, devolvendo está confiança com muito trabalhar e principalmente investindo o dinheiro público com responsabilidade", afirmou Paulinho Tôa Tôa.

 

 

Ovacionado pelo público, emocionado, Jânio Natal destacou a importância de seguir a campanha como dignidade, honradez e conversando com a população 'olho no olho'. "Povo de Vera Cruz, Pindorama e Zona Rural, OBRIGADO! Saibam todos, a vitória está se aproximando, porém, devemos manter o foco, conversar e pedir o voto dos familiares, vizinhos e amigos, o adversário joga sujo, eles vão tentar a todo custo impedir nossa vitória”, destacou JN.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com