Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/10/2020 - 18:57:23

 

 

A chuva constante que caiu durante boa parte da noite do último domingo 11/10, não conseguiu tirar da reunião política que reuniu candidatos a vereador da Aliança do Bem no Bairro Paraguai. Consciente e decidido, o eleitorado portosegurense tem abraçado a campanha do 22, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa, por entender que se trata de uma aliança prol do desenvolvimento da Terra Mãe do Brasil, geração de emprego e renda.

 

 

 

Em breves pronunciamentos, candidatos a vereador da Aliança do Bem destacaram pontos essenciais presentes no Plano de Governo de Jânio e Paulinho. “A aliança entre Jânio e Paulinho destruiu os planos as famílias Oliveira e Pinto, grupos políticos rivais e corruptos que se uniram para tentar se manter no poder, um contrato de corrupção que terá uma merecida resposta em 15 de novembro, a vitória de Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa”, destacou a candidata a vereadora Débora Almeida.

 

 

 

“Ontem fomos surpreendidos em Vera Cruz, uma grata surpresa, milhares de pessoas foram às ruas gritar por liberdade desta administração corrupta. Hoje mais uma vez percebemos a vontade do povo, mesmo com a chuva, temos aqui centenas de pessoas que querem mudança, que querem Jânio e Paulinho”, agradeceu Paulinho Tôa Tôa.

 

 

 

Mais uma vez Jânio destacou a importância de manter o foco, “É gratificante ver e ouvir esta multidão clamando pela ‘Aliança do Bem’, ao mesmo tempo, aumenta a responsabilidade minha de Paulinho em horar a vontade e voto que nos dará a vitória em 15 de novembro”, destacou JN.  

 

 

Nos eventos da Aliança do Bem a participação da comunidade tem se tonado cada vez mais constante, pessoas simples que em busca de mudança solicitam o uso da palavra. “Temos que ter a consciência de votar em candidatos de nossa comunidade, diga não para aqueles que vem de outras localidades pedirem seu voto, eles vão sumir por quatro anos. Aqui temos dois homens sérios e de palavra, em 15 de novembro vamos votar 22 para prefeito e Vanderlei Galego vereador”, destacou a pastora Laura.

 

 

Antes do encontro no Paraguai, Jânio e Paulinho participaram de outras duas reuniões, uma no Arraial d´Ajuda com candidados da Orla Sul, entre eles Dilmo Santiago, Soraia, a segunda reunião aconteceu na Vila Valdete com o candidato a vereador Pastor Evandro Oliveira. 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com