Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/10/2020 - 13:15:46

 

 

A Aliança do Bem vem contagiando e conquistando centenas de novos simpatizantes e eleitores pelos quatro cantos da Terra Mãe do Brasil. Representando a força e interesse crescente da mulher na política, na noite de terça-feira 13/10, candidatas a vereadora, esposas de candidatos, mulheres da sede, distritos, zona rural e aldeias indígenas, participaram do “1º Encontro Mulheres do Bem” no Centro de Convenções Betel.

 

 

Dentre as presenças ilustres, Drª Raissa Soares, médica que têm se destacado em Porto Seguro, Bahia e no Brasil, por defender o tratamento precoce contra a PANDEMIA do novo coronavírus, a Cocid-19. Em defesa da vida, Drª Raissa se tornou conhecida em todo o Brasil, recentemente, a médica trouxe para Porto Seguro, o 1º evento com cerca de 80 médicos da “Força Nacional de Saúde”, um encontro onde médicos de todo o Brasil se reuniram para aprender e ensinar sobre o que tem de mais novo sobre a Covid-19.

 

 

Em uma noite especial e abençoada onde mulheres foram as atrações principais, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa responderam perguntas sobre os mais diversos temas e problemas existentes em Porto Seguro. Dentre os principais questionamentos, Paulinho e Jânio responderam questões sobre;

 

  • Saúde

 

  • Turismo

 

  • Educação

 

  • Meio Ambiente

 

 

“Nosso Plano de Governo contempla todos os seguimentos da sociedade, acredito que até a próxima sexta-feira 16/10, estaremos distribuindo em toda a cidade. Um documento feito a quatro mãos, as minhas de Paulinho, como o cuidado de ouvir a população, portanto, não tenho dúvidas que é o melhor plano já elaborado ´para Porto Seguro”, destacou Jânio Natal.

 

 

Destaque

 

Em um dos pronunciamentos, Ilka Casais, candidata a vereadora pela Aliança do Bem agradeceu Drª Raissa Soares pela coragem e dedicação em se colocar à frente dos interesses maléficos do poder público municipal em prol da saúde e em defesa da vida. “Toda Porto Seguro é grata a Drª Raissa por salvar centenas de vidas, portanto, aproveito a oportunidade para pedir a Jânio e Paulinho convide esta ilustre mulher para assumir a Secretaria de Saúde em seu futuro governo”, concluiu Ilka.

 

 

“Prontamente Jânio pediu a palavra, “Confesso que este é um assunto que eu e Paulinho já havíamos conversado, portanto, vamos antecipar. Drª Raissa Soares, a senhora aceita assumir a Secretaria de Saúde em nosso governo?”.

 

 

“Toda e qualquer decisão que tomo, sempre ouço meu ‘varão’, confesso que nunca tive pretensão em assumir um compromisso como este. Meu único objetivo em tomar frente na luta contra a Covid-19, é de salvar vidas, entretanto, com o aval de meu esposo, ao lado de Jânio e Paulinho aceito este convite para uma Porto Seguro melhor”, destacou Drª Raissa.

 

 

 

Por – Gutemberg Stoze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com