Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gil Rocha
18/10/2020 - 17:16:55

 

 

"Catingueiro adotado pela terra mãe do Brasil" é como se define Roló, vereador por quatro mandatos, Secretário de Esportes em duas gestões e que aparece como um dos mais cotados a assumir novamente uma cadeira no Legislativo Municipal. O candidato 20.369, do PSC, mostrou força e respeito na reunião realizada na noite desta quarta-feira, em frente ao Mercado Municipal, no Bairro Campinho, em Porto Seguro. 

 


Além da comunidade, que lotou o espaço, a presença dos candidatos da majoritária, Uldurico Junior, candidato a prefeito e vice,  Maurício Pedrosa, do ex-prefeito Ubaldino Júnior, lideranças do munípio, e empreários, Roló ganhou um apoio de peso, literalmente. O campeão de pugilismo Acelino "Popó" Freitas declarou seu apoio a algém que tem no esporte, uma das bandeiras de sua campanha.

 


"Acredito em você Roló, porque sei do seu trabalho quando secretário de esporte, Porto Seguro precisa muito de ações como as que você fez e sei que na Câmara você vai lutar para  ampliar estes serviços. O Esporte assegura oportunidades e, oportunidade é tudo que muitos jovens precisam. Eu sou um exemplo disso", disse emocionado Popó ao fazer um breve relato da história de vida.

 

 

Roló agradeceu o apoio recebido e  reafirmou seu compromisso com a comunidade

 

"Quem me conhece sabe que sou um homem de trabalho. Cheguei nesta cidade há 40 anos. E aqui construi uma vida dedica a ajudar pessoas. Volto a disputar uma vaga no Legislativo Municipal, por acreditar que é possível fazer ainda mais por esta cidade que me acolheu. Obrigado à minha família e aos meus amigos que acreditam e me dão força para esta jornada" disse Roló.

 

 

 

Por - Gil Rocha / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com