Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2020 - 15:01:25

 

 

Na tarde do último domingo 18/10, o Distrito de Pindorama ficou pequeno, milhares de pessoas lotaram as ruas em uma mega caminhada da Aliança do Bem. Os moradores de Pindorama, Zona Rural e Vera Cruz, unidos pela vitória de Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa em 15 de novembro.

 

 

Jânio e Paulinho estão aliançados pelo propósito único de elevar Porto Seguro ao seu lugar de direito, tanto no reconhecimento da sua importância histórica e turística, quanto no respeito e valorização do seu povo. Uma Aliança do Bem que tem mobilizados toda a cidade, uma onda crescente que têm surpreendidos principalmente os adversários.

 

 

“Estamos aqui por entender que Jânio e Paulinho é a melhor opção para Porto Seguro, uma ALIANÇA entre a experiência de 32 anos de política ‘FICHA LIMPA’ a energia e juventude de Paulinho Tôa Tôa. Porto Seguro quer sair das páginas policiais e receber toda a atenção, respeito e reconhecimento histórico e turístico da mídia nacional e internacional”, destacou o eleitor Fábio.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com