Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2020 - 00:08:44

 

 

 

Encontro com candidatos a vereador da LIANÇA DO BEM confirma liderança de Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa na disputa pela prefeitura de Porto Seguro. Enquanto os adversários tentam demonstrar força pagando pessoas para comparecer a seus eventos, o povo portosegurense comparece em maça para prestigiar e ouvir as propostas de JN e Paulinho.

 

 

Na noite do último domingo 18/10, a Praça da Caixa d´Água no Centro Comercial do Frei Calixto (Baianão) ficou pequena durante o encontro de candidatos a vereador da Aliança do Bem. Animados pela charanga, com a chegada de Jânio e Paulinho o publicou ficou eufórico, e, com muita vibração começou a cantar o jingle “Chama, chama Jânio que ele Vem, ele vem para trabalhar, ele vem fazer o bem”.

 

 

Vários vereadores fizeram uso da palavra, com destaque para os candidatos, Lia Arigatô, Vandelei Calango e Tiel, ambos recepcionados com muita animação por seus correligionários. “É com grande satisfação e hora que venho aqui neste palanque pedir o voto o 22 dos nossos líderes Jânio e Paulinho. Saibam que o primeiro calçamento do Baianão foi durante minha gestão como administrador, por isso, dia 15 de novembro vote 22, vote Osdélio vereador”, destacou o candidato Osdélio.   

 

 

“Estamos em uma caminhada intensa, indo aonde o povo está, uma rotina diária que nos traz satisfação e, ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade mediante o envolvimento e aprovação do POVO que aprova a ALIANÇA DO BEM. Eu e Jânio ouvimos vários seguimentos da sociedade de Porto Seguro e JUNTOS elaboramos o melhor Plano de Governo já visto em Porto Seguro”, destacou Paulinho Tôa Tôa.

 

 

“Primeiramente quero agradecer a DEUS por todas as bênçãos nesta caminhada, segundo, obrigado a você, cidadão da Terra Mãe do Brasil que decidiu votar 22 no dia 15 de novembro. O nosso adversário e traiçoeiro, ele vai tentar usar o dinheiro para comprar nosso povo, mas, tenho certeza que todos aqui já entenderam que Porto Seguro foi vendido, um de negócio para tentar manter duas famílias corruptas no poder, como resposta, vão eleger Jânio e Paulinho 22”, destacou JN.

 

 

“Veja este vídeo, apenas um minuto”!

 

Antes de terminar seu pronunciamento, Jânio Natal fez questão de mostrar um dos muitos vídeos que circula pela internet que mostra acusações de corrupção da atual gestão. Acusações que perduraram por quase oito anos entre ‘Pinto e Oliveira’ os quais se uniram unicamente pelo poder.

 

 

“Eu e Paulinho estamos preparados para administrar Porto Seguro, entretanto, ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, se alguém aqui concorda com estas duas famílias que juntas roubaram mais de 300 milhões de reais da prefeitura de Porto Seguro, (SEGUNDO ACUSAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL), nada poderemos fazer”, concluiu Jânio Natal.  

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com