Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/10/2020 - 09:07:49

 

 

Aliança do Bem promove “Painel de Soluções Para a Retomada do Turismo de Porto Seguro”, evento com o Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto. Realizado no Hotel Solar do Imperador na noite de segunda-feira 19/20, com a participação de empresário do Trade Turístico e representantes da rede hoteleira, o evento mostra a força e articulação política de Jânio Natal com o governo federal, uma importante parceria que trará investimento maciço para a Terra Mãe do Brasil.

 

 

Em um período de 60 dias, dois importantes eventos marcam a articulação política de Jânio Natal e do deputado federal Jonga Barcelar. Primeiramente a vinda do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, e agora a vinda do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, o segundo evento com membros da elite administrativa do presidente Bolsonaro. “

 

 

Em uma noite de muita descontração e expectativas, participaram do evento; Talita Oliveira (Deputada Estadual), Janival Borges (Prefeito de Belmonte), Eriosvaldo Renovato (Presidente do PSL Porto Seguro), do presidente e vice-presidente da ABIH Porto Seguro, Oliver Abade e Wilson Spangnol, empresários do Trade Turístico, Drª Raissa Soares, candidatos a vereador da Aliança do Bem, comerciantes e imprensa local.

 

 

No início do evento, ‘minuto de silêncio’ em homenagem aos milhares de mortos vitimados da Covid-19 no Brasil e no mundo, o ato também foi uma forma de repúdio contra a má gestão do poder público do municipal, da Bahia e de vários estados. Ações errôneas transformou a Pandemia do Novo Coronavírus, a Covid-19 em uma tragédia com proporções inimagináveis.

 

 

“Aqui nesta mesa está a médica mais famosa do Brasil, a Drª Raissa Soares, um ser humano iluminado, uma até então desconhecida que se expôs, se doou no intuito único de salvar vidas, muito ao contrário ‘DAQUELE’ que usou a mídia nacional para dizer ‘fiquem em casa e só vá ao médico quando estiver com falta de ar’, uma postura CRIMINOSA que ceifou milhares de vidas de cidadãos brasileiros”, afirmou emocionado o presidente da Embratur.

 

 

Deputado Jonga Barcelar

 

- Esta cidade ficou cinco meses arrasada, fechada, aeroporto e rodoviária lacrados, um município de qualquer planejamento ou atuação estratégica da administração pública, que, manteve o povo escravizado por decretos. Jânio Natal foi o único a se preocupar com a situação dos ambulantes, músicos e professores, massacrados por uma gestão que insistiu em governar acatando as orientações do governo do estado, criticou Bacelar.

 

 

- Junto com Jânio Natal busquei alianças que trará frutos, com muita articulação, Porto Seguro recebeu a visita do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, e agora o presidente da Embratur, Gilson Machado, para que, juntos, ouçam as lideranças políticas e os representantes do turismo local para traçarmos estratégias e planos factíveis da retomada do Turismo em Porto Seguro.

 

 

Em sus pronunciamentos, Jânio Natal e Paulinho agradeceram a presença do presidente da Ambratur e aproveitaram a oportunidade para pedir a Gilson Machado que olhe com carinho a Terra Mãe do Brasil e leve as solicitações de investimento ao governo federal na pessoa do presidente Bolsonaro. “Tenham certeza que Porto Seguro terá no governo de Bolsonaro um parceiro, esta cidade terá um braço forte do governo federal atuando para o seu desenvolvimento, vamos transformar Porto Seguro em um exemplo para o mundo”, enfatizou Gilson Machado.

 

 

 

Dentro do investimentos previsto para Porto Seguro através de PPP - Parceria Público Privada, obras com recurssos municipais e federais estão;

 

* Duplicação da BR-367 (Orla Norte de Porto Seguro)

 

* Requalificação da Orla Norte (Calsadão, Ciclovia, Pista de Cooper, Iluminação em Led..)

 

* Construção de uma Marina

 

* Construção Teleférico Cidade Histórica

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com