Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/10/2020 - 12:47:47

 

 

Na noite da última terça-feira 20/10, o deputado e candidato a prefeito de Porto Seguro Jânio Natal participou de bate-papo descontraído com empresários e membros de associações da Orla Norte de Porto Seguro. Preocupados com o descaso e abandono da região, a sociedade civil organizada fez questionamentos e sugestões, veja abaixo os principais pontos abordados.

 

 

* Meio Ambiente

 

* Requalificação da Orla Norte

 

* Iluminação e pavimentação de ruas

 

* Proteções dos rios e qualidade da água

 

* Saneamento e atuação da Embasa na poluição dos rios

 

*Estacionamento e circulação de ônibus de turismo

 

 

Na oportunidade, JN destacou a forma tranquila, segura e transparente que definiu a ALIANÇA DO BEM. "Eu e Paulinho conversamos francamente face a face durante semanas, comparamos nossos planos de governo e os convertemos em um. A palta principal de nossas conversas era a qualidade de vida e bem-estar da população de Porto Seguro, a retomada do turismo e investimentos para gerar emprego e renda", destacou Jânio.

 

 

Jânio destacou pontos específicos do Plano de Governo, PPPs e investimentos do governo federal assegurados durante as visitas do Ministro do Turismo e Presidente da Embratur. "Temos garantido pelo governo federal, a duplicação da BR-367 (De Coroa Vermelha até o Anel Viário), estudos e viabilização jurídica para a construção do porto para receber grandes embarcações, com PPP - Parceria Público Privada, já temos investidores para a construção do Bondinho da Cidade História e Marina na região do Boca da Barra", afirmou JN.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com