Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/10/2020 - 12:27:13

 

 

Na madrugada desta sexta-feira 23/10, um Ciclone Tropical vindo do alto mar atingiu o centro de Porto Seguro causando prejuízos e transtorno. A Praça do Relógio e o Supermercado Cambui estão entre as áreas mais danificadas. Assista o vídeo.

 

 

Em uma madrugada a com fortes chuvas, Porto Seguro foi atingida pelo CICLONE TROPICAL, um fato inusitado e raro para a Terra Mãe do Brasil e costa do Descobrimento. Na Praça do Relógio (Av. 22 de Abril) a área mais atingida foi entre o Restaurante e Pizzaria Bárbara e o Ponto de mototáxis, locais que tiveram parte da cobertura destruída.

 

 

Felizmente não há relatos de feridos, uma vez que por conta da PANDEMIA d Covid-19 o comércio estão encerrando as atividades mais cedo. O Instituto Climatempo e a Marinha do Brasil já haviam previsto que a última semana de outubro seria de muita chuva e formação de ciclones, que sempre acontece em alto mar.

 

 

 

A madrugada foi de chuvas e fortes ventos, inúmeros moradores acordaram com parte do telhado de suas casas destruídos. Já na Avenida dos Navegante, o maior estrago aconteceu no Supermercado Cambui, o qual teve parte do seu telhado destruído, prateleiras derrubadas e alagamento. Os ventos também destruiram parcialmente telhado de vários imóveis causando alagamento por conta das chuvas.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com