Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/10/2020 - 23:28:42

 

 

A convite do Pastor Antônio Carlos, na noite de quinta-feira 22/10, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa participaram de um importante bate-papo na Associação ABEC. Seguindo a maratona ‘Jânio e Paulinho Vão Aonde o Povo Está”, após abertura com oração, Jânio iniciou seu pronunciamento agradecendo o convite e a participação de todos, “Farei uma breve participação e Paulinho seguirá com vocês, pois, antes de marcar este encontro já tinha outro compromisso”, destacou JN.

 

 

Jânio iniciou sua fala pela saúde, área a qual é atuante

 

- É inadmissível que uma cidade do tamanho, importância histórica e turística como Porto Seguro não tenha nenhuma maternidade ou hospital municipal. Quero aqui garantir a vocês que, na gestão, Jânio e Paulinho, iremos construir um hospital maternidade na sede e outro na Orla Sul. Sabendo que saúde não é brincadeira, enquanto construímos estes dois importantes equipamentos de saúde, iremos de imediato firmar convênio com os hospitais Neuroccor e Navegantes para atender nossas gestantes”, afirmou JN

 

 

Na oportunidade, Jânio destacou a boa ótima relação com o governo federal através do deputado federal Jonga Barcelar, uma parceria que já rendeu bons frutos, a visita do Ministro do Turismo e do presidente da Embratur. “Já temos garantido no orçamento do governo federal em 2021, um investimento de 112 milhões de reais, valor que será investido na duplicação da Orla Norte, com direito a pista de cooper, ciclovia e iluminação em led”, destacou JN.

 

 

”A nossa preocupação, minha e de Paulinho é a geração de emprego e renda, o bem-estar da população, principalmente da juventude”, destacou Jânio Natal.

 

 

 

Jânio aproveitou a oportunidade para falar sobre as PPP – Parceria Público Privada, a principal delas, o Novo Aeroporto de Porto Seguro que deverá ser inaugurado em 2023. O novo aeroporto já é uma realidade, mais, também temos investidores que vão construir o ‘Bondinho da Cidade Histórica e a Marina na Praia do antigo Mamagaia”, afirmou.

 

 

Jânio também falou dos ‘Corredores Culturais’, com destaque para a Rua do Mangue que será revitalizada e ganhará um ‘deck de madeira’, ‘passarela para avistamento do manguezal e por-do-sol’. No esporte destacou a ‘Copa Guaiamum’, masculino e feminino, inclusive juvenil, por entender que o esporte é essencial para a formação da juventude.

 

 

Questionado por Paulo Nunes, um integrante da plateia que perguntou sobre o cuidado com os recursos hídricos, JN destacou. “Eu e Paulinho já sabemos que teremos problemas sérios com a Embasa, nós não abriremos mão de receber relatórios semanais sobre a qualidade da água fornecida à população, iremos fiscalizar, multar e se necessário, fazer a cobrança judicial”, concluiu.

 

 

Após se despedir para ir a um outro compromisso, Jânio passou a palavra para Paulinho Tôa Tôa que destacou a importância da parceria com associações e investimento na agricultura familiar. “Temos um grande potencial agrícola, vamos dobra a porcentagem de 30% na compra de produtos da agricultura familiar, principalmente incentivando a produção e não comprando de associações que compram os produtos no CEASA do Espirito Santo”, destacou Paulinho.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com