Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/11/2020 - 09:25:09

 

 

Foi durante a pandemia, que Néia, empresária do segmento de vidraçaria e pré-moldados se envolveu em causas sociais que priorizasse os interesses da comunidade onde convive. A ações começaram após Néia ouvir queixas de descontentamento de moradores e dos empresários e comerciantes do complexo baianão que vinha sofrendo por conta dos decretos restritivos.

 

 

 

Após pedidos e apelos, a empresária trabalhou com determinação para convencimento o poder público apresentando soluções de forma prática, criativa e corretas na tentativa do convencer os governantes do que seria melhor para porto seguro. NEIA apresentou muitas propostas que resultaram na flexibilização parcial do comércio graças a pressão do grupo que a Néia conseguiu reunir. 

 

 


A sua liderança, desenvoltura e dedicação chamaram a atenção da comunidade que passou a convocar a mesma para que se tornasse uma representante pública local para representar o segmento comercial e a comunidade dela na casa legislativa. O compromisso com causas populares e interesse da classe dos comerciantes já foi firmado.

 

 

 

Agora é hora de retribuir, votando 70987 no dia 15 de novembro, para que ela possa continuar sendo a voz dos desejos e anseios da comunidade do complexo baianão, agora dentro da câmara de vereadores. Agora é a vez do novo, de gente que abrace nossas causas e seja sensível as nossas necessidades. Na hora de votar lembre-se “ meu nome é Neia”.

 

 


Lembrete importante: no domingo não esqueça de levar a máscara, documento oficial com foto e caneta. Compareça as seções das 10 as 17h. antes disso, das 08 às 20h, a prioridade de votação será para idosos, pessoas do grupo de risco e profissionais em serviço.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com