Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/11/2020 - 13:10:14

 

 

Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa cravou nas urnas a vontade do povo, uma vitória de esmagadora com 41,17% dos votos válidos. O resultado das eleições em Porto Seguro é a prova do respeito e honestidade que JN e Paulinho tiveram ao contratar e divulgas as pesquisas eleitorais, todas elas seguido as determinações existentes.

 

Pesquisa em destaque

 

No último sábado 14/10, véspera da eleição, a Aliança do Bem divulgou uma pesquisa que apontava Jânio e Paulinho com 41,23% das intenções de votos, já Udurico Júnior e Maurício Pedrosa apareciam com 20,20,70%. Udurico e Maurício, perdeu a eleição com 34,37%, 12,67% pontos a mais do apresentado pela pesquisa, diferença que se justifica mediante as acusações e apreensões por compra de voto/boca de urna segundo a Polícia Federal.

 

 

 

Os votos ganhos nas últimas 24 horas devido ao derramamento de dinheiro por parte do grupo de opositores à Aliança do Bem, em nada alterou a votação de Jânio e Paulinho. Estes votos, supostamente comprados na madrugada de domingo 15/10 e durante a eleição, saíram do percentual dos; Brancos; Nulos; Indecisos; eleitores de Luiggi e 0,56% de eleitores de Lívia Bittencout.

 

Grande derrota das famílias Oliveira e Pinto

 

Velha conhecida por escândalos e condenações, a família Pinto ressurgiu na política com o atual deputado federal Udurico Júnior, o qual também acumula escândalos e investigações, e, mesmo sem morar em Porto Seguro disputou e perdeu as eleições na Terra Mãe do Brasil.

 

 

 

Com grande influência política no extremo sul da Bahia, inclusive com apoio de PISTOLÕES como; Rui Costa, Jaques Wagner, Lula e Otto Alencar, a família Oliveira que tem como líder Robério Oliveira, o qual sofreu nas urnas um golpe avassalador no último domingo. Derrotado e Eunápolis por Cordélia Torres, tendo seu cunhado impedido pela justiça em Cabrália, Robério Oliveira viu seu império desmoronar com a vitória de Jânio e Pulinho que derrotou em Porto Seguro contra seu projeto comercial entre Pintos e Oliveiras.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com