Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/11/2020 - 11:10:24

 

 

Salvações;

 

Hoje, completo cinco anos no Comando do 8°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo em Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz de Cabrália. Aqui atuamos na prevenção e no enfrentamento dos mais variados delitos, com a pretensão de garantir sua vida, sua propriedade, o exercício da profissão, seu lazer e descanso. Resumindo numa expressão: SERVIR E PROTEGER. 

 

 

 

Durante esse período não tem sido só com palavras que se definiram as ações de policiamento em nossa área de atuação, mas com a capacidade de identificar o inimigo, combatê-lo, e não se pacificar com ele. 

 

 

 

Assim, seguimos o desafio diário da complexidade de nossas demandas, essas todos os dias nos orientam na busca de novas estratégias e táticas, impostas em especial pelo dilema: recursos escassos x  necessidades ilimitadas. 

 

 

 

Agradeço a Deus pela proteção constante, nesse esforço quase sobre-humano de liderar a PM na luta contra a criminalidade na "Terra Mãe do Brasil". Agradeço a comunidade que nos ajuda nesse sacerdócio extremamante difícil e pouco compreendido. As Autoridades das Instituições de defesa social que labutam em conjunto conosco nessa cruzada contra o mal. A todas as Instituições da sociedade civil organizada nos seus diversos setores, públicos e privadas, personalidades, amigos, anônimos, homens e mulheres,  cidadãos na concepção da palavra, os quais percebem que sem a segurança pública e a garantia da ordem, nada restará de pé, a não ser o medo e a opressão. 

 

 

 

Agradeço em especial aos meus liderados pela prontidão incrível, minha valorosa equipe de trabalho, por assimilarem com entusiasmo esse processo contínuo de aprimoramento de nossas ações, mesmo com auto custo emocional e físico, além dos riscos inerentes ao que fazemos. 

 

 

 

Aos meus Comandantes pela oportunidade de me permitir estar à frente dessa incrível Unidade policial que vem se tornando ao longo desses anos o 8°BPM,  uma espetacular máquina de proteção e combate ao crime.  

 

Sigamos a batalha. Ainda há muito a se fazer. 

 

Por fim: 


"Acredite sempre, não importa as circunstâncias. É provável que as dificuldades acabem por surgir, mas se nunca duvidar, sua determinação fará o resto".

 

"ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR". 

ANACLETO FRANÇA SILVA - TEN CEL PM
COMANDANTE

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com