Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/01/2021 - 10:55:28

 

 

Bençãos e Louvores marcaram a noite da segunda-feira 11/11, na Igreja Batista Filadélfia no Bairro Fontana II durante Culto de Ação de Graças. As presenças ilustres do prefeito Jânio Natal, do vice-prefeito Paulinho Tôa Tôa e secretários de governo da Aliança do Bem, reafirma a integridade e parceria de Jânio e Paulinho com os evangélicos da Terra Mãe do Brasil.

 

 

 

"Gratidão parece ser um bem cada vez mais raro. O “muito obrigado” e o “de nada” tendem a ser tão raros quanto outras “palavras mágicas”, como “com licença!”, “por favor!”, “desculpe!”, “lamento muito!” Os ingratos aparecem, na Bíblia. Raramente, mas aparecem. Deus é bondoso até para os ingratos, diz Jesus em Lc 6.35. Os ingratos, embora tenham existido em todas as épocas, são aqueles que ajudam a marcar os “tempos do fim” (2Tm 3.2)".

 

 

O culto celebrado pelo Pastor Ricardo Soares contou ainda com a presença de pastores de várias igrejas evangélicas, os quais se doaram e colaboraram com a vitória de Jânio e Paulinho. Em suas palavras, Pastor Ricardo exaltou o poder da ALIANÇA e da FAMÍLIA, "Esta é uma noite especial, hoje, a Ação de Graça celebra a vontade de DEUS e a vontade do povo que colocou Jânio e Paulinho no comando de Porto Seguro", ressaltou PAstor Ricardo.

 

 

Em sua fala, Paulinho Tôa Tôa agradeceu  a confiança dos portosegurenses pela vitória nas urnas, destacou a amizade com JN e o comprometimento em honrar cada voto recebido. "Passamos grandes dificuldades ao longo da campanha, especialmente a distância da família, minha esposa Roberta Caires que concorreu e se elegeu vereadora em Salvador, cargo que será muito importante na ligação política entre Porto e a capital da Bahia. Quero aqui reafirmar nosso compromisso de campanha em fazer de Porto Seguro um polo turístico cristão através do Portal de Avivamento com a réplica do Museu do Holocausto", afirmou Paulo Onishi.

 

 

Emocionado, o prefeito Jânio Natal destacou o desafio de comandar e mudar a realidade de Porto Seguro, principalmente na atual condição deixada pela gestão anterior. "Sabemos perfeitamente o que devemos fazer, entretanto, teremos um ano difícil, a corrupção estava impregnada em todos os setores da prefeitura. Dentre as mazelas identificadas por nossa equipes, descobrimos que foram apagados registros de débitos milionários de contribuintes que devem aos cofres públicos, o rastro ficou, vamos atrás dos culpados e exigir o ressarcimento do erário público", destacou JN.

 

 

Destaque

 

Pronunciamento da Primeira-dama, a Srª Cristiane Chiachio, faz reflexão do quanto o SENHOR no revela seu poder e bençãos através de suas ovelhas. Assista o vídeo acima.

 

 

 

Por - Guyemberg Stolze / Imprensananetcom

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com