Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/01/2021 - 19:44:17

 

 

A tarde da última terça-feira 11/01, foi marcada pela inauguração oficial do "ISLA LOUGES", a Sala Vip da do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. O evento contou com a participação do prefeito Jânio Natal do vice-governador da Bahia João Leão, bem como dos prefeitos, Luizinho (Itagimirim) e Juarez Oliveira “PEBA” (Itapebi), da presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Ariana Prates e do jovem empresário Neto Carletto.

 

 

O vice-governador desembarcou na Terra Mãe do Brasil acompanhado por uma comitiva de empresários portugueses que chegaram à Bahia visando investir no estado. Pouco antes da inauguração, Jânio Natal, o vice-governador e os empresários portugueses fizeram visitaram pontos turísticos de Porto, uma oportunidade ímpar para debater uma possível PPP – Parceria Público Privada entre os portugueses e o município de Porto Seguro.

 

 

Após a cerimônia de inauguração, Jânio Natal, Paulinho Tôa Tôa, o vice-governado João Leão, políticos da região e os empresários portugueses, participaram de um jantar no Hotel JR, na Orla Norte de Porto Seguro. Durante o jantar as principais paltas foram, os interesse communs de parceria entre o município de Porto Seguro com os empresários portugueses e articulação política regional, tais como, a eleição do Condesc - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com