BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/01/2021 - 09:08:07

 

 

A tarde do último domingo 17/01, no Distrito do Arraial d'Ájuda, Orla Sul de Porto Seguro foi de muita alegria e vibração durante e depois da participação da cantora Áurea Catarina no The Voice+. A edição do reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos, estreou na tela da Globo com artistas que dedicam suas vidas à música.

 

 

 

Destaques na estreia do programa,  Áurea Catharina, grande talento musical da Terra Mãe do Brasil e ativista social, Áurea virou todas as cadeiras no "The Voice +" e surpreendeu os internautas com sua energia e jovialidade. Com cabelo colorido, corpo todo tatuado e um figurino estravagante, Áurea Catharina mostrou que estilo não tem idade, conquistando assim, técnicos e internautas já no início da sua apresentação.

 

 

 

Aos 69 anos, ela virou todas as cadeiras com a sua versão de “Fica Tudo bem”, do cantor Silva, e escolheu o Time Daniel para seguir na competição. "A idade é só no papel, tá aqui (na cabeça). Cada tatuagem é um pedaço da história da minha vida”, explicou Áurea em conversa com os técnicos.

 

 

Veja a apresentação de Áurea Catharina

 

 

Por - Gutemberg Stolze / imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com