Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/01/2021 - 08:37:21

 

 

Por volta das 03hs da madrugada desta terça-feira 19/01, um carregamento de Vacina da Covid-19 desembarcou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Após desembarque, o imunizante seguiu para a sede da SESAB em Eunápolis, onde será dividida e distribuída para Porto Seguro e  cidades da Costa do Descobrimento.

 

 

 

A Bahia deve vacinar cerca de 180 mil pessoas na primeira etapa da imunização, que começará nesta terça-feira (19). Como são duas doses para completar a imunização, a Bahia deve vacinar cerca de 180 mil pessoas com essa primeira leva de vacinas.

 

 

 

Neste primeiro momento, serão vacinados profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 e em unidades de saúde de urgência e emergência, idosos que vivem em instituições de longa permanência e indígenas.

 

 

 

Em Porto Seguro, o prefeito Jânio Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde, já mobilizou as equipes de saúde para iniciar a vacinação logo após receber as doses do imunizante. Destaque em todo o país pela postura em defesa da vida, durante a PANDEMIA da Covid-19, a Secretária Municipal de Saúde, Dra Raíssa Soares irá acompanhar de perto a vacinação.

 

 

"A vacina é mais um mecanismo de proteção à vida contra está doença que tem causado tanta dor à nossa população. Mesmo com a vacina, vamos continuar seguindo todos os protocolos de segurança, não esquecendo do uso da máscara, álcool 70%, evitar aglomeração e cuidado redobrado com nossos idosos e pessoas com comorbidades" destacou JN.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com