Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/03/2021 - 12:18:20

Na manhã desta quarta-feira 03/03, o ex-secretario de Serviços Públicos de Porto Seguro e dois GCM - Guarda Civil Municipal de Porto foram presos. De acordo com investigação da Polícia Civil, eles são suspeitos de tentar matar o vendedor autônomo Ricardo de Sena Leite, 30 anos, há cerca de um mês, a vítima é acusada de dar golpes em várias cidades da Bahia.

 

 

 

Conforme informações obtidas pela reportagem, o ex-secretárik Fábio Costa,  que também é cabo da reserva da Polícia Militar, é apontado como o mandante do crime. Segundo o inquérito, o acusado, teria encomendou a morte do vendedor para não pagar uma dívida de R$ 28 mil. Há cerca de um ano, o suspeito teria comprado diversos computadores e celulares da marca iPhone com Ricardo e, quando era cobrado, o ameaçava.

 

 

 

Um dos agentes da Guarda Civil Municipal foi preso em casa, o outro, ao saber da ação da polícia, resolveu se entregar. De acordo com a polícia, os guardas foram os executores do crime.

 

CRIME

 

O vendedor autônomo Ricardo de Sena Leite, de 30 anos, foi baleado no momento em que descia de um carro, no centro de Porto Seguro, em 08 de fevereiro. Ele foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros, que vinha logo atrás. O criminoso que estava na garupa acertou o primeiro tiro, Ricardo ainda correu para dentro de uma loja de venda de carros em busca de abrigo, o bandido também entrou no local e continuou atirando,  ao todo foram disparados 16 tiros.

 

 

 

Ricardo que estava internado nomHDLEM - Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, fugiu do hospital com medo de sofrer outra tentativa de homicídio.  

 

 

Com Informações: Radar 64

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com