Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/03/2021 - 21:26:29

 

Após solicitações de moradores do Distrito de Trancoso, Orla Sul de Porto Seguro, o vereador Saulo da Distribuidora se reuniu com o Coordenador de Combate à Endemia, o Srº Jader. Na oportunidade, Saulo protocolou um pedido para de “Carro Fumacê” que atenda a comunidade do centro e bairros de Trancoso.

 

 

“Nesta época do ano, o Distrito de Trancoso tem grande incidência de mosquitos, nossa preocupação, além do bem-estar da população é com o mosquito AEDES AEGYPTI. Nesta luta, o carro fumacê é de grade ajuda, entretanto, a conscientização da população em eliminar focos de água parada é de suma importância para evitarmos doenças como a Dengue, Zica e Chikungunya”, destacou Saulo.

 

 

Atendimento nas comunidades

 

Seguindo o cotidiano de visitar às comunidades e conversar com a população, o vereador Saulo da Distribuidora visitou o Assentamento Chico Mendes. Na oportunidade, Saulo viabilizou um mutirão de limpeza com capina, poda e revitalização ruas e praça.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com