Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/04/2021 - 00:00:04

 

 
A Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta terça-feira 06/04, instalação de BARREIRAS SANITÁRIAS, no intuito de prevenir a disseminação da Covid-19 no município. No total, foram instaladas três barreiras, uma no Arraial d' Ajuda, ao lado do Eco Parque, outra em frente à antiga PRF, na BR-367 e uma no Distrito de Trancoso, no trevo com Caraíva.

 

 

Nestas barreiras, as equipes de saúde farão a medição de temperatura corporal em motoristas e passageiros e agentes de endemias vão fazer a desinfetação dos veículos. A secretária de saúde preparou profissionais para repassar instruções sobre os protocolos e medidas de prevenção adotadas em Porto Seguro contra o vírus.

 

 

 

Durante as abordagens, caso alguém apresente temperatura corporal superior à 37,8 graus, será levado à Unidade de Saúde de Saúde mais próxima. A prefeitura destaca que, as barreiras não estão sendo colocadas para impedir as pessoas de entrarem na cidade, elas são mais uma forma de proteger turistas, visitantes e moradores.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com