Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/04/2021 - 21:15:40

 

 

A ação de REINTEGRAÇÃO DE POSSE promovida pela prefeitura de Porto Seguro, Poder Judiciário e Polícia Militar na manhã desta quinta-feira 08/04/, teve um saldo positivo. Além da limpeza total da área, 05 famílias foram alocadas por meio de Aluguel Social, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

 

O local da invasão, área pública municipal, localizada na região do Anel Viário, possui 1 milhão de m², espaço que irá abrigar a Nova Rodoviária e Centro Administrativo de Porto Seguro, além do Terminal de Transbordo para ônibus de Turismo. Secretários e equipes das secretarias de Serviços Público, Obras, SEDUR, Assistência Social, Trânsito e Guarda Civil Municipal finalizaram ação por volta das 17:30.

 

 

“A ação de hoje é a segunda em menos de 60 dias, infelizmente, indivíduos de má índole aproveita da inocência de pais de família para ganhar dinheiros invadindo áreas públicas e particulares. A prefeitura já identificou os nomes destes indivíduos, os quais foram entregues para as autoridades policiais, as poucas famílias que ainda estavam na áreas e não tinha onde ficar, a assistência social acolheu através do Aluguel Social”, destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

A ação que durou todo o dia, aconteceu de forma pacífica, sempre acompanhado por um Oficial de Justiça, uma Assistente Social, Guarda Municipal e 03 Guarnições da Polícia Militar. As equipes da prefeitura retiraram várias caçambas com madeira, lonas, fios, arames e materiais diversos utilizados para construí barracos e demarcar as áreas invadidas, restos de matérias também foram queimados na ação.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com