Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/04/2021 - 18:45:22

 

 

Na manhã desta sexta-feira 09/04, em evento online. o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal anuncia importante parceria com grandes investimentos do Governo Federal na Terra Mãe do Brasil. O anúncio foi feito pelos ministro, Gilson Machado Neto (Turismo), João Roma (Cidadania), Mário Frias (Cultura), os quais vieram a Porto Seguro EXCLUSIVAMENTE para anunciar a parceria do Governo Federal com o prefeito Jânio Natal.

 

 

Por conta da PANDEMIA da Covid-19, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Saúde, adotou medidas de segurança em saúde, inclusive, limitando o acesso de pessoas ao evento. Por conta do protocolo de segurança, apenas autoridades militares, vereadores e alguns secretários de governo tiveram acesso ao evento, isso após a aferição da temperatura corporal, uso de máscara e utilização de álcool 70%.

 

 

O evento contou com a apresentação cultural de forró com Lenon Bahia e Grupo Forró Mania

 

“Foi com imenso prazer que recebi o convite de representar um dos símbolos do nordeste, o FORRÓ, principalmente ao Ministro do Turismo, Gilson Machado. Hoje, juntamente com os parceiros do Forró Mania, ter o privilégio e grande desafio de apresentar um dos hinos do grande e saudoso Luiz Gonzada, ‘Vida de Viajante”, destacou Lenon Bahia.

 

 

Através do FUNGETUR, linha de crédito de Capital de Giro destinada às empresas do setor do turismo, o governo federal vai injetar na economia, 1.2 bilhões de reais para investimento no setor turístico através da Caixa Econômica Federal e 38 milhões através do Desenbahia.

 

 

“Agradeço aos nossos Ministros, principalmente, pelas boas notícias que aqui vieram anunciar, lembrado que queremos ouvir o Ministro Gilson tocar sanfona. Uma das boas notícias, é o apoio do presidente Bolsonaro a um de nossos projetos quando estava Deputado Federal, a transformar Porto Seguro como CAPITAL DO BRASIL no dia 22 de abril, data do descobrimento de nossa PÁTRIA”, destacou Jânio Natal.

 

 

A visita dos ministros é uma ÓTIMA notícia para a Terra Mãe do Brasil, pela primeira vez da história, Porto Seguro, através do prefeito Jânio Natal, firma parceria com o governo federal, a qual, renderá ‘frutos’ importantes para o desenvolvimento da cidade.

 

 

“O governo Bolsonaro promoveu o maior programa de integração social na América Latina com o Auxílio Emergencial, esta dinâmica e investimento para um Brasil melhor, estamos trazendo para Porto Seguro. Porto Seguro merece e vai ter uma Marina, bem como receber os investimentos necessários para a duplicação da BR-367 da Rodoviária até Cabrália”, destacou o Ministro Gilson Machado.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com