Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/05/2021 - 11:41:43

 

 

Na manhã da última quarta-feira 12/05, Kleber Bambam, presidente da Cooperativa de Táxis do Aeroporto, juntamente com Thiciano Alves, presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Porto Seguro, protocolaram junto à Secretaria Municipal de Saúde, pedido de PRIORIDADE na imunização das respectivas classes contra a Covid-19.

 

 

 

O pedido leva em conta o auto risco das categorias em relação à exposição ao vírus, uma vez que os profissionais estão na linha de frente no atendimento às necessidades da população e turistas. O pedido também se baseia no Projeto de Lei 5524/20, que inclui as categorias nos grupos prioritário do PLANO NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO.

 

 

 

As solicitações serão apresentadas ao Ministério Público durante reunião semanal com a Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro, a qual é discutida as prioridades de acordo com os grupos de risco, idades e quantidade de vacinas disponíveis. O envio do pedido de prioridade para taxistas e mototaxistas ao Ministério Público, é uma orientação do prefeito Jânio Natal, por entender que as categorias estão na linha de frente de exposiçãoao vírus da Covid-19.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com