Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/05/2021 - 22:12:26

 

 

Atendendo às reivindicações dos Vereadores Charles Sena e Lucas Barreto, no final desta manhã de sexta-feira 14 de maio, o prefeito Jânio Natal visitou a Praça do Sapoti. Na oportunidade, o prefeito, juntamente com os vereadores e o secretário de obras, Denisson Matos, fizeram inspeção nas ruas e redes de águas fluviais ao entorno da praça.

 

 

Após inspeção e debate sobre a situação da região, o prefeito Jânio Natal assinou ORDEM DE SERVIÇO para calçamento de ruas paralelas à praça e manutenção e limpeza na rede de captação de águas fluviais. Jânio Natal também determinou ao secretário de obras, que fizesse um projeto de reurbanização e revitalização da Praça do Sapoti.

 

 

“No projeto, pretendemos contemplado um parque para crianças, restaurar da quadra de areia e academia a céu aberto. Em relação à quadra de esportes, pretendemos refazer todo o alambrado, construir arquibancadas e vestiários e colocar cobertura, em relação ao piso, iremos analisar se o mesmo será recuperado ou colocaremos grama sintética”, declarou Jânio Natal.

 

 

Ainda no bairro Sapoti, Jânio Natal visitou um campo de futebol que atende as comunidades do Sapoti e bairros vizinho, bem como três Escolinhas de Futebol. Tendo umas de suas bandeiras políticas o esporte, o prefeito Jânio Natal solicitou do secretário Denisson, atenção especial ao campo, encomendando viabilidade de demarcação, redimensionamento e construção de vestiários.

 

 

 

Ao lado do campo, o prefeito visitou o Posto de Saúde do Sapoti, unidade em situação precária, abandonada pela gestão anterior, após conversar com servidores e vistoriar o prédio, Jânio Natal deu a seguinte declaração, “É inadmissível manter uma unidade de saúde nestas condições, já encomendei o projeto da NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO SAPOTI, a qual será brevemente construídas seguindo todos os padrões e exigências necessária a ofertar um serviço com dignidade e conforto”.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com