Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/05/2021 - 22:05:25

 

 

Destaque como cidade do Extremo Sul da Bahia que mais aplicou a vacina contra a Covid-19, Porto Seguro segue imunizando a população durante o fim de semana. Na manhã deste sábado 15/05, a prefeitura levou o projeto AÇÃO PELA VIDA ao Distrito de Vale Verde, mutirão de higienização de praças e ruas, testes rápidos e vacinação.

 

 

Para realizar a ação com segurança e proteção dos profissionais de saúde e moradores, a prefeitura montou estrutura com toldos, cadeira com afastamento para não causar aglomeração e disponibilizou álcool 70%. Durante a ação, a escola foi usada como apoio para triagem e testagem rápida, já o Posto de Saúde, serviu como apoio para triagem e aplicação da vacina.

 

 

A ação contou com a presença dos vereadores Dilmo Santiago, Van Van, Pêpo da Van e Drº Anderson. “Todos estamos empenhados a levar segurança e saúde às pessoas, desta forma, Vale Verde não poderia ‘jamais’ ficar de fora desta ação, vamos continuar trabalhando para expulsar de uma vez este vírus que está maltratando a saúde de nossa gente”, destacou Jânio Natal.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com